a preparar-me...

6/19/12

Devia estar a preparar-me para o próximo exame, ainda hoje me livrei de mais um (espero eu!). Mas, eu sou como as crianças, fico sempre em pulgas pelas férias e adoro fazer anos! 
Desculpem-me por ultimamente fazer só posts sobre fotografias do meu dia-a-dia, mas não consigo fazer mais que isto por agora.
Nem posso considerá-las verdadeiramente do meu dia-a-dia, senão só fotografava folhas e mais folhas, mas posso dizer que reflectem as partes mais descontraídas dele.
É o segundo aniversário que o Zig passa ao meu lado, o ano passado fui a única aqui em casa com essa sorte. Por esta altura, o ano passado ele era uma bolinha de pêlo amorosa, agora é um senhor cão todo giraço :)
Só ele me faz companhia nestes dias passados em casa, bom não me liga grande coisa, geralmente dorme tardes inteiras não me parece que ache alguma das minhas disciplinas minimamente interessantes.
E é assim, amanhã será o dia mais feliz do ano para mim! Felizmente consegui distribuir-me pelas aldeias e vou conseguir estar um bocadinho com todas as pessoas que gosto. Sou uma sortuda! Mas entretanto, é preciso voltar à realidade e começar e focar-me nos dois próximos exames que me faltam. 
Para o ano este semestre já não existirá desta forma, vou estar a estagiar, FINALMENTE! Teoria a mais e prática a menos, é um mal geral dos cursos em Portugal. Não será de todo uma novidade, pois o ano passado já fiz um estágio extra-curricular, e aprendi mais num mês do que em três anos no curso, fiquei mais descansada!
Espero que as vossas férias estejam a correr bem ou que corram bem se ainda não foram!

9 comments

  1. Fazes muito bem aproveitar o dia de amanha, e esquecer os exames por umas horas (que sabemos como estudar pode ser cansativo).
    A sensacao que tive no estagio, foi exactamente a mesma que tu, que aprendi muito mais que em muito tempo de curso. Para o ano nao vais poder aproveitar o dia todo, mas certamente que estaras a fazer o que gostas e isso so por si j'a compensa.
    Espero que amanha tenhas um dia muito feliz :D

    ReplyDelete
  2. Compreendo perfeitamente, também eu estou em época de exames e fartinha disto! Mas ter o aniversário numa altura assim é terrível, ainda bem que conseguiste organizar o tempo de forma a poderes estar com aqueles de quem gostas.
    Tu tens esse senhor dorminhoco a fazer-te companhia, eu tenho 3! Mas realmente também não se interessam muito pelas minhas cadeiras...nem eu, quanto mais eles

    ReplyDelete
  3. Com fotografias tão bonitas nem precisas de te esforçar para mais!
    Boa sorte para os exames!

    ReplyDelete
  4. Que fotografias tão bonitas. Estás de parabéns.
    Também ando em época de exames. Beijinhos sílvia

    ReplyDelete
  5. que fotos lindas!!! adoro a luz da ultima

    ReplyDelete
  6. E venham muitas mais! Adoro as tuas fotos!
    Beijoca

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.