saudades de viajar...

6/4/12

Das coisas que realmente mais gosto de fazer! Viajar, conhecer outras culturas, outras línguas, outras formas de encarar a vida.
Ontem apoderou-se de mim uma nostalgia Suiça. O que me dá para pensar em época de exames, saudades de dias tão maravilhosos como aqueles. 
Tenho várias sonhos dentro de mim. Um deles, viajar muito. Tenho uma lista infinita de sítios que quero visitar. Sítios pelos quais já nutro uma curiosidade imensa e que espero que ainda assim me surpreendam!
Quero ir a Nova Iorque, à Rússia, a Itália, à Holanda, à Suécia...e claro, voltar à Suiça.


Então foi assim mesmo, voltei a ver a minha pasta de fotografias da Suiça e editei mais algumas!

9 comments

  1. E que bonitas que são Sílvia! Também queria tanto ir à Suíça!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Margarida! Sim, a Suiça é ainda mais uma perdição para quem gosta de fotografia :)

      Delete
  2. Parece que a saudade de viajar é geral! Curiosamente nestes últimos dias também tenho andado com vontade de viajar, talvez seja pelo facto de saber que este ano, por ordem da crise que cortou subsídios de férias, as férias vão ser muito limitadas! Por isso resta pensar nas férias que já tive!

    ReplyDelete
  3. Também eu adoro viajar! Infelizmente é coisa que não faço há mais de um ano... Mas em Erasmus tive a oportunidade de viajar todas as semanas, conheci imensas cidades, no entanto o que eu quero mesmo é conhecer o Mundo! Ai são tantos os sítios a que eu quero ir...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não fiz Erasmus, gostava de ter feito até, mas nem sempre as coisas se proporcionam, ainda assim espero um dia fazer as viagens que quero! Tal como dizes conheces o Mundo :)

      Delete
    2. Adoro as fotos :D Estas fotografias e as que publicas-te anteriormente fazem-me pensar na Suiça como um sitio a passar uns dias. :D

      Delete
  4. Também adoro viajar, posso dizer que só estou verdadeiramente feliz quando tenho uma viagem marcada. Continua a partilhar as tuas magníficas fotos :)

    ReplyDelete
  5. Love the photo of cherry blossoms. :)

    ReplyDelete
  6. Ah... como eu te compreendo! Viajar dá-nos sempre tanto :)
    (e obrigada pelas tuas fotos sempre tão bonitas)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.