Cereais, pêssego e canela

8/11/12

Se há coisa que me fascina é recolher ideias para pequenos-almoços! Dos mais light aos mais gulosos e depois vou intercalando, já experimentei várias opções, sendo que para o dia-a-dia gosto dos cereais integrais com fruta e leite e para o fim-de-semana umas panquecas ou uns crepes ou uma ideia 'maluca' que me cative. 
Neste pequeno-almoço: leite, cereais integrais, um pêssego, canela em pó.

4 comments

  1. Olá minha linda...
    Eu acordo sempre esfomeada :) e lá vou eu numa corrida preparar o pequeno almoço rápido para o saborear sentada na primeira fila do espectáculo matinal lá de casa... as variedades da minha filhota... que rebola e mostra à mamã as suas novas conquistas do dia anterior... já se sabe sentar sozinha...
    O meu pequeno almoço como agora é preparado a correr, normalmente sai um leite com muesli (Os do jumbo são muito boms)... Hoje em jeito de comemoração, misturei flocos de aveia no resto da fruta cozinha e passadinha da minha filhota, e acrescentei um bocadinho de leite...
    Tenho algumas saudades de preparar o meu belo pequeno almoço e o tomar sozinha a ler um livro de receitas... mas logo logo, está ela a saborear comigo as tuas deliciosas receitas na ilha da nossa cozinha com todo o tempo do mundo!
    Grande beijinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :) Obrigada por partilhares essa tua nova etapa! Tenho a certeza que partilhares este passo diariamente com a tua bébe é uma delícia e deves aproveitar ao máximo! Qualquer dia já tens todo o tempo do mundo para preparar um super pequeno-almoço :) Que tudo continue a correr optimamente, e um beijinho para as duas!

      Delete
  2. Por cá, no verão reinam os cereais com fruta e leite. Pequenos-almoços demorados com direito a panquecas e outras loucuras só mesmo ao fim de semana (e quando não há planos de laurear a pevide!).

    ReplyDelete
  3. É a combinação perfeita ao pequeno-almoço, fruta + cereais + leite :)
    Na parte dos cereias costumo optar por aveia em flocos, para mim não há nada mais reconfortante ao pequeno-almoço do que uma taça de aveia cremosa, fruta fresca e umas nozes ou sementes por cima :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.