de volta!

8/4/12

Foram cinco dias maravilhosos! Nunca tinha tido a experiência de ir de férias só com as amigas mas ficou sem dúvida o desejo de repetir. Foram dias muito animados com lugar para as mais diversas emoções. Risos, banhos de sol, caipirinhas, conversas animadas e conversas sérias, segredos partilhados e muitos banhos! Pensei que ia trazer fotografias que capturassem mais uma vez a beleza do meu Alentejo, mas isso não aconteceu. Foram muitas fotografias mas fotografias a que eu chamo de ´fotografias de recordações', nada de poses artísticas ou luz muito certa, foram puras memórias de descontracção e felicidade genuína. Mas isso não fez com que eu gostasses menos das nossas fotografias , muito pelo contrário.
E foi assim que se passaram estes cinco dias longe da agitação da cidade. Foi mesmo puro descansado ao som das nossas ovelhas que impunham a sua presença dia e noite. Deixo aqui algumas das fotografias que mais gostei, nem de perto as vi todas com a atenção merecida.
Espero que as vossas férias estejam a correr bem e que gostem do que aqui partilhei!

3 comments

  1. Férias com os amigos é sempre espectacular, as fotogafias ficaram bem bonitas :)

    ReplyDelete
  2. Todas tão bonitas! As férias entre amigas são sempre inesquecíveis e cheias de histórias para contar...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Susana :) E sim muitas histórias mesmo, só boas recordações!

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.