Por vezes canso-me mesmo desta vida que levo por aqui, e sempre que podemos eu e o J. damos um pulinho ao Alentejo. Gostava de lá ficar mais tempo mas as visitas tendem a ser cada vez mais curtas. Íamos com o objectivo de não fazer literalmente nada, mas (obviamente!) que não foi assim, ele levou trabalho e eu levei as coisas da faculdade. Ao menos a trabalhar com muita tranquilidade!
Tivemos a companhia da chuva e das nossas ovelhas refilonas e houve tempo para cozinhar, inventar e improvisar. Por falar em cozinhar voltámos a fazer a receita dos peitos de frango recheados com ricotta e espinafres e acho que estamos oficialmente viciados nela! Improvisei um folhado (gigante) com espinagres, bacon e feta e que bom que estava! Comida de Inverno sabe tão bem! Acompanhámos com arroz branco basmati, e sabem que mais? Despedi-me da função de fazer arroz, o J. tem-se revelado especialista no arroz e eu, claro que adoro esse pormenor.
"Alentejar" de vez em quando faz tão bem! :)
ReplyDeleteque bonitas fotos. gracias por el viaje que nos has regalado con ellas. me encanta la de la flor (cosmo?) y las ovejitas.
ReplyDeleteO Alentejo sabe sempre bem, melhor que qualquer calmante. :))
ReplyDeleteApaixonei-me por essas ovelhas...
ReplyDeleteFinalmente uma foto das ovelhas alentejanas! =D Ainda bem que foi um ótimo fim de semana!
ReplyDeleteEu gosto mesmo é das ovelhas! So cool!! :)
ReplyDeleteBjs.
Adoro as tuas fotografias...Comecei neste mundo da fotografia mas ainda estou a dar pequenos passos. Talvez um dia penses em dar umas dicas ou fazer um workshop!
ReplyDeletelindas e serenas :)
ReplyDeleteSabe tão bem escapar da confusão da cidade!
ReplyDelete