some weekend details

11/27/12

Por vezes canso-me mesmo desta vida que levo por aqui, e sempre que podemos eu e o J. damos um pulinho ao Alentejo. Gostava de lá ficar mais tempo mas as visitas tendem a ser cada vez mais curtas. Íamos com o objectivo de não fazer literalmente nada, mas (obviamente!) que não foi assim, ele levou trabalho e eu levei as coisas da faculdade. Ao menos a trabalhar com muita tranquilidade! 
Tivemos a companhia da chuva e das nossas ovelhas refilonas e houve tempo para cozinhar, inventar e improvisar. Por falar em cozinhar voltámos a fazer a receita dos peitos de frango recheados com ricotta e espinafres e acho que estamos oficialmente viciados nela! Improvisei um folhado (gigante) com espinagres, bacon e feta e que bom que estava! Comida de Inverno sabe tão bem! Acompanhámos com arroz branco basmati, e sabem que mais? Despedi-me da função de fazer arroz, o J. tem-se revelado especialista no arroz  e eu, claro que adoro esse pormenor.



9 comments

  1. "Alentejar" de vez em quando faz tão bem! :)

    ReplyDelete
  2. que bonitas fotos. gracias por el viaje que nos has regalado con ellas. me encanta la de la flor (cosmo?) y las ovejitas.

    ReplyDelete
  3. O Alentejo sabe sempre bem, melhor que qualquer calmante. :))

    ReplyDelete
  4. Finalmente uma foto das ovelhas alentejanas! =D Ainda bem que foi um ótimo fim de semana!

    ReplyDelete
  5. Eu gosto mesmo é das ovelhas! So cool!! :)
    Bjs.

    ReplyDelete
  6. Adoro as tuas fotografias...Comecei neste mundo da fotografia mas ainda estou a dar pequenos passos. Talvez um dia penses em dar umas dicas ou fazer um workshop!

    ReplyDelete
  7. Sabe tão bem escapar da confusão da cidade!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.