tempo onde andas?

11/16/12

Tenho feito um esforço para gerir o meu tempo da melhor forma, para tentar dar resposta a tudo. Gostava de vir aqui mais vezes, partilhar mais fotografias, mas o tempo foge de mim.  No entanto, é  por bons motivos que ele foge. Este foi e está a ser um ano super importante para mim, perto de acabar o meu curso e a iniciar novos projectos, não podia estar mais feliz. Mas, ainda mais feliz porque a S., a nossa princesa, já voltou para nós, depois de dias tão angustiantes. 
Espero para a semana voltar com novidades, tenham um fim-de-semana delicioso!

1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.