Happy days

3/4/13

Espero que o fim-de-semana tenha sido bem aproveitado porque já começaram os dias de chuva e prometem não dar folga até domingo. E mesmo para contrariar este dia chuvoso trago umas fotografias de um dia bem solarengo.
 A M. é a simpatia que se vê, não é nada difícil tirar-lhe um sorriso e foi assim durante toda a sessão. A M. foi a vencedora do giveaway da sessão fotográfica que fiz e como tinha prometido aqui estão algumas das minhas fotografias preferidas.
Não faltaram balões nem bolinhas de sabão, bem ao estilo girly. Aproveitamos os espaços verdes de Belém e demos um pulinho à beira-rio apesar do vento insuportável.
Nada melhor que uma sessão descontraída para celebrar uma das melhores coisas da vida, a amizade e foi isso que a M. fez!

11 comments

  1. adoro a última fotografia!
    parabéns silvia!
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. que fotos fantasticas, parabens

    ReplyDelete
  3. What a beautiful collection! I love the one of all their faces :)

    ReplyDelete
  4. Muito Obrigada Sílvia. Beijinhoos

    ReplyDelete
  5. Ai que inveja de fotografias! Tão, mas tão lindas! Um dia contrato-te para fotografares a minha colecção de chás, ihihih :)
    letsmaketeanotwar.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. :) uah a M. tem um ar super simpático! e o balão e as bolinhas de sabão foram ideias que conjugaram super bem com o seu ar descontraído :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.