weekend mood

Este era um daqueles fins-de-semana que nada prometem fugir à rotina. A fotografar sexta e sábado, imaginei-me a ficar por casa domingo, a descansar no único dia livre que me sobrava de uma semana de trabalho. E não é que quanto menos se combina ou planeia melhor sai? Ontem estava eu já a terminar o Baptizado, quando a P. me ligou a perguntar se não queríamos (eu e o J.) ir ter com eles até Sesimbra jantar e passar a noite. Sem grandes indecisões aceitámos e lá fomos. Foi o melhor que podíamos ter feito. Soube tão bem, toda uma natureza + um pôr-do-sol lindo nos esperavam :)
Jantar de petiscos e um bom vinho tinto foram o melhor fim de dia que podia ter, num ambiente descontraído e animado, longe de confusões e no conforto da natureza.
O pequeno-almoço foi tardio (que saudades!) e depois seguimos para um passeio pelas redondezas.
Este azul de encher o olho deixou-me com as baterias recarregadas para mais uma semana de trabalho. São mesmo as coisas simples que nos fazem felizes.

E vocês, que contam do vosso fim-de-semana?

P.s: Dei descanso à miss Canon e aos meus braços, todas as fotografias são do meu instagram. Podem seguir-me aqui!

P.s II : Já viram a (minha) nova imagem de Sílvia Ferreira Photography? Feita pela Bond Girl, o nome assenta-lhe que nem uma luva :) Adoro, adoro! 

Much love,

Sílvia.

3 comments:

  1. Essa luz... que maravilha.
    E que belo fim de semana! Por cá também se recarregaram baterias. Ontem demos um passeio pela praia e, apesar de fresco, viemos com ar moreno e salgado. Uma maravilha. À noite foi uma bela refeição: pizzas caseiras, muffins de chocolate com Reese's no interior e, para o pequeno-almoço de hoje, o pão de banana da Sophie Dahl.
    O proximo fim de semana tem 4 dias e estou mortinha por levar a minha Canon a passear :D

    ReplyDelete
  2. Que bom. Fizeste muito bem em aceitar esse convite.
    Já vi o novo logo e gostei muito :)
    bjinho

    ReplyDelete
  3. por aqui este fds também foi de trabalho mas reservei um tempinho no domingo ao final do dia para dar uma caminhada. é inacreditável como uma simples caminhada retempera o corpo e a alma :) beijinho*

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top