weekend mood

4/27/14

Este era um daqueles fins-de-semana que nada prometem fugir à rotina. A fotografar sexta e sábado, imaginei-me a ficar por casa domingo, a descansar no único dia livre que me sobrava de uma semana de trabalho. E não é que quanto menos se combina ou planeia melhor sai? Ontem estava eu já a terminar o Baptizado, quando a P. me ligou a perguntar se não queríamos (eu e o J.) ir ter com eles até Sesimbra jantar e passar a noite. Sem grandes indecisões aceitámos e lá fomos. Foi o melhor que podíamos ter feito. Soube tão bem, toda uma natureza + um pôr-do-sol lindo nos esperavam :)
Jantar de petiscos e um bom vinho tinto foram o melhor fim de dia que podia ter, num ambiente descontraído e animado, longe de confusões e no conforto da natureza.
O pequeno-almoço foi tardio (que saudades!) e depois seguimos para um passeio pelas redondezas.
Este azul de encher o olho deixou-me com as baterias recarregadas para mais uma semana de trabalho. São mesmo as coisas simples que nos fazem felizes.

E vocês, que contam do vosso fim-de-semana?

P.s: Dei descanso à miss Canon e aos meus braços, todas as fotografias são do meu instagram. Podem seguir-me aqui!

P.s II : Já viram a (minha) nova imagem de Sílvia Ferreira Photography? Feita pela Bond Girl, o nome assenta-lhe que nem uma luva :) Adoro, adoro! 

Much love,

Sílvia.

3 comments

  1. Essa luz... que maravilha.
    E que belo fim de semana! Por cá também se recarregaram baterias. Ontem demos um passeio pela praia e, apesar de fresco, viemos com ar moreno e salgado. Uma maravilha. À noite foi uma bela refeição: pizzas caseiras, muffins de chocolate com Reese's no interior e, para o pequeno-almoço de hoje, o pão de banana da Sophie Dahl.
    O proximo fim de semana tem 4 dias e estou mortinha por levar a minha Canon a passear :D

    ReplyDelete
  2. Que bom. Fizeste muito bem em aceitar esse convite.
    Já vi o novo logo e gostei muito :)
    bjinho

    ReplyDelete
  3. por aqui este fds também foi de trabalho mas reservei um tempinho no domingo ao final do dia para dar uma caminhada. é inacreditável como uma simples caminhada retempera o corpo e a alma :) beijinho*

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.