Carla e Gonçalo, Belly mood

7/8/14

Foram 9 meses e 4 sessões. A ideia surgiu mesmo antes da C. me dizer que estava grávida. Conheci a C. enquanto estagiava na farmácia onde hoje trabalho e sempre  lhe falei no quanto um dia gostaria de ter uma experiência destas e que o faria com ela. 
Foi assim qualquer coisa que me encheu o coração acompanhar esta aventura, esta família a crescer, todas as novidades que uma primeira gravidez traz com ela. Escolhemos sempre locais diferentes para as nossas sessões, a C. revelou-se bastante participativa e até já lhe dizia na última sessão que ela estava uma verdadeira modelo :) 
Hoje o pequeno Duarte já tem praticamente 2 meses e eu já tive a sorte de o embalar nos meus braços e de lhe apertar os refeguinhos. 



A primeira sessão fizemos às 15 semanas, a barriguinha ainda mal se notava, mas isso era apenas um detalhe para a celebração de um passo tão importante.






Às 20 semanas voltámos a encontrar-nos, dizia-me a C. toda entusiasmada que a barriga já se notava mesmo. E não é que em 5 semanas a diferença já era enorme!




Nas 31 semanas fizemos a terceira sessão, já não era uma barriguinha, mas sim um barrigão. Consegui ver na C. uma tranquilidade e felicidade que nunca antes tinha sentido. E assim estava ela, cansada, mas a explodir de felicidade. E digo cansada no verdadeiro sentido da palavra. A C. é uma miúda cheia de garra, que se aguentou na farmácia até aos 8 meses.









Às 38 semanas, muito pertinho do fim, fizemos a nossa última sessão, que para mim foi a mais especial de todas. Um sítio maravilhoso, uns pais em pulgas e um Sr. Pavão que deu o seu ar de charme à coisa.

Para mais info sobre este tipo de pacotes é só enviarem email para: info@silvia-ferreira.com


2 comments

  1. Ficaram super giras. Adoro a luz das tuas fotos :)

    ReplyDelete
  2. Estou apaixonada pelas suas fotografias :)

    http://diasfelizesblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.