Carla e Gonçalo, Belly mood

Foram 9 meses e 4 sessões. A ideia surgiu mesmo antes da C. me dizer que estava grávida. Conheci a C. enquanto estagiava na farmácia onde hoje trabalho e sempre  lhe falei no quanto um dia gostaria de ter uma experiência destas e que o faria com ela. 
Foi assim qualquer coisa que me encheu o coração acompanhar esta aventura, esta família a crescer, todas as novidades que uma primeira gravidez traz com ela. Escolhemos sempre locais diferentes para as nossas sessões, a C. revelou-se bastante participativa e até já lhe dizia na última sessão que ela estava uma verdadeira modelo :) 
Hoje o pequeno Duarte já tem praticamente 2 meses e eu já tive a sorte de o embalar nos meus braços e de lhe apertar os refeguinhos. 



A primeira sessão fizemos às 15 semanas, a barriguinha ainda mal se notava, mas isso era apenas um detalhe para a celebração de um passo tão importante.






Às 20 semanas voltámos a encontrar-nos, dizia-me a C. toda entusiasmada que a barriga já se notava mesmo. E não é que em 5 semanas a diferença já era enorme!




Nas 31 semanas fizemos a terceira sessão, já não era uma barriguinha, mas sim um barrigão. Consegui ver na C. uma tranquilidade e felicidade que nunca antes tinha sentido. E assim estava ela, cansada, mas a explodir de felicidade. E digo cansada no verdadeiro sentido da palavra. A C. é uma miúda cheia de garra, que se aguentou na farmácia até aos 8 meses.









Às 38 semanas, muito pertinho do fim, fizemos a nossa última sessão, que para mim foi a mais especial de todas. Um sítio maravilhoso, uns pais em pulgas e um Sr. Pavão que deu o seu ar de charme à coisa.

Para mais info sobre este tipo de pacotes é só enviarem email para: info@silvia-ferreira.com


2 comments:

  1. Ficaram super giras. Adoro a luz das tuas fotos :)

    ReplyDelete
  2. Estou apaixonada pelas suas fotografias :)

    http://diasfelizesblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top