Lately on my daily life

Ultimamente os dias têm passado ainda mais a correr que o costume. As semanas voam, o Verão quase me escapa entre os dedos (hoje foi o primeiro dia passado mesmo na praia!), no meio de conciliações de horários e folgas com sessões sobra pouco, mas tento aproveitar sempre esse pouco, porque na verdade é melhor que nada certo? 

Tenho usado muito o instagram para registar os detalhes do meu dia-a-dia. Nem sempre gostaria que fosse com o telemóvel, mas às vezes a azáfama do quotidiano não me permite fazer de outra forma, e o que importa mesmo é ficar com a memória fotográfica do que me faz feliz. 





Os dias de Verão têm o poder de nos fazer sentir que vivemos mais tudo. Já tinha saudades, muitas saudades do Verão.

3 comments:

  1. E que belos dias têm sido. O registo fotográfico ajuda a prolongar os dias, não é verdade?

    ReplyDelete
  2. sempre com fotografias deliciosas :)*

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top