c + d // Family Shoot

12/22/16

Estamos mesmo pertinho do Natal e eu achei que este seria o momento perfeito para partilhar esta sessão entre este dois tão cúmplices e rodeados de um super mood de Natal encantando, com direito a renas e tudo!
Qualquer momento que nos faça felizes pode ser perfeito para ser registado, tal como este passeio entre mãe e filho pela Vila Natal em Cascais.  Foi um passeio descontraído, sem poses ou combinações, os miúdos estão lá para se divertir e eu registei os pequenos momentos que ficam para sempre na memória e no coração de quem os vive.


Apesar de já não ser criança adorei! Tem imensos pormenores que nos remetem para o mundo encantado e o espírito Natalício arrebatou-me logo o coração. Não fosse eu uma Christmas lover assumida! O que achei mais original foi conhecer a cozinha do menino Jesus, grande ideia!


Aproveito para te desejar um SUPER NATAL, cheio de mimos bons, as tuas pessoas importantes e muito amor, no fim é isto que mais importa :)

Espero que tenhas gostado eu volto ainda antes da Passagem de Ano com coisinhas boas para partilhar!

Se quiseres saber mais pormenores sobre as sessões ou quiseres agendar a tua sessão envia-me email para: info@silvia-ferreira.com

Much love,


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.