Maria João e Gabriel // Family Shoot

12/14/16

Aqui estou esta semana numa tentativa de não quebrar a rotina boa que tenho tentado manter. Já se instalou a loucura pré-natal, entre as sessões de Natal, edições a todo o vapor, impressões de fotos e idas aos correios não sei bem para que lado me virar. Mas no fim só importa que saia tudo perfeito e chegue tudo a tempo e horas.


Hoje trago-vos esta família tão querida! O que é mais doce do que esta cumplicidade entre mãe e filho? Adoro captar estes momentos genuínos, cheios de amor! Tivemos uma super sorte com o tempo, tinha chovido torrencialmente no sábado, mas domingo trouxera com ele o sol, e eu fiquei muito grata ao São Pedro.

Demos um toque natalício à nossa sessão com alguns detalhes e o Gabriel adorou :)


Gostaram?
Se ainda não têm todos os presentes de Natal despachados ou se querem oferecer algo diferente espreitem os vouchers aqui. Estão disponíveis para todos os tipos de sessões e garanto-vos que as vossas pessoas especiais vão adorar receber este registo de memórias. Qualquer questão enviem-me email para: info@silvia-ferreira.com .

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.