Aljezur, let´s celebrate love

9/3/12

Ainda estou meia atordoada do regresso, apetecia-me tão pouco voltar que liguei o modo contrariada. Foram 5 dias óptimos, com todo o tempo do mundo para namorar. Todas devemos namorar muito, faz bem à alma!
Ontem à noite não resisti e ainda fui dar um olhinho por todas as fotografias, foram 482 em 5 dias! Depois tive de organizar algumas para o 365 project, daily memories, e como estava em pulgas para vir até aqui partilhar algumas fotografias com vocês escolhi as 5 que usei para o projecto!
Conseguimos ir a uma praia diferente todos os dias. Esta foi na praia da Amoreira, no dia em que chegamos.
As noites nem sempre tiveram boas, mas as últimas duas não desiludiram. Jantámos fora duas vezes, uma delas no Pont'a Pé, mesmo em Aljezur, recomendo muito. Comida óptima, peixe fresquinho e preço acessível! O outro restaurante foi em Odeceixes, e não gostámos, nem da comida nem do atendimento.
Aqueles pormenores da natureza que me fazem sair a correr da mesa de jantar para pegar na máquina, e vale muito a pena!
Isto vai soar a cliché, mas de facto a praia da Arrifana é linda! E nós ficámos para ver o pôr-do-sol e para estas aventuras! Tínhamos um tripé no carro, mas só de pensar em subir aquilo tudo até ao carro improvisamos um tripé e saiu assim.
Agora vou dedicar-me às fotografias e depois farei um post maior, espero que tenham gostado!

7 comments

  1. Imagens Lindas! Eu sou apaixonada pela nossa costa! Um por de sol assim da anos de vida! =D

    ReplyDelete
  2. Muitas felicidade! Adoro ver casais apaixonados :)

    ReplyDelete
  3. Arrifana beach looks wonderful. That is one beach I'd love to visit. Thanks for sharing.

    ReplyDelete
  4. ohh adorei, aproveita e namora muito Silvia :)) e regista assim cada momento como tens feito, vais adorar rever e mostrar um dia mais tarde aos pequenitos :)))

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso! Adoro a costa alentejana, já surfei umas quantas vezes na Arrifana, realmente a praia é linda

    ReplyDelete
  6. Sou uma apaixonada pelas tuas fotos. Apesar de nem sempre comentar quando aqui venho, tens aqui uma fã :). E sim, confirmo: a praia da Arrifana é mesmo maravilhosa!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.