Por aqui...

10/16/12

Por aqui já se sente o frio a sério, acho que verdadeiramente a partir de ontem. Acabaram-se os cafés à noite sem casaco e talvez até as sandálias. Eu já tinha saudades deste frio, calor e trabalho parecem-me um pouco incompatíveis.
Este fim-de-semana foi agitado, por bons e maus motivos, mas aqui partilho apenas as coisas boas. Lembram-se da sessão da S.? Pois é, sábado fui fotografar a S. , a irmã, a mãe e a C., a bebé deliciosa de 2 anos. Foi óptimo! As minhas quatro modelos foram excelentes e a C. surpreendeu-nos, super bem disposta e participativa. Estou ansiosa por lhes entregar o resultado final.
Confesso que (para não variar ultimamente) não tenho passado muito tempo na cozinha, e se passo é quase a correr. Já experimentei três receitas do livro novo de Mafalda Pinto Leite, estou adorar ainda mais este livro, é uma verdadeira perdição.
O lançamento será em Lisboa já este sábado!
Esta foi uma tarte de frango que já fiz há cerca de um mês, esta é sem dúvida a melhor forma de aproveitar as sobras! Leva frango, cogumelos, bacon, salsicha, ovo, natas light e um pouco de queijo ralado.

3 comments

  1. O livro novo da Mafalda está lindo!
    Também estou a adorar as receitas :)
    Bom aproveitamento do frango, sabe sempre tão bem.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  2. A tarte tem muito bom aspecto.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.