Girls lunch, sneak-peek

12/11/12

Foi um bom fim-de-semana, apesar da correria do estudo para os últimos testes do semestre, houve tempo para passear e para um almoço especial com as minhas amigas! Muitos anos já passaram por estas amizades, pessoas que se afastaram, pessoas que surgiram e agora é este o nosso grupinho e queremos muito mantê-lo. Gostamos muito dos nossos almoços só de meninas e não abdicamos deles, muitos menos das nossas conversas sérias e não sérias que nos deixam a alma cheia quando termina o encontro. Já passámos por muitas etapas juntas, os stresses da adolescência, a entrada na faculdade e agora que estamos prestes a terminar os nossos cursos (algumas já terminaram) enfrentamos uma nova etapa e novamente juntas! Já se fala em sair de casa, em como queremos decorar a nossa casa e dos mil e um jantares que faremos para nunca esquecermos o quão bem nos fazem estes convívios.
Este domingo foi mais um almoço e com direito a muitas fotografias, foram três máquinas a registar e eu deixo aqui um pedacinho das minhas.

2 comments

  1. Para repetir! Gosto da minha foto, cobrir as imperfeiçõezinhas todas p pensarem k sou bem linda XD

    ReplyDelete
  2. Também adoro esses convívios com as minhas amigas, não há nada melhor! E que fotografias giras ;)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.