Happy New Year

1/1/13

Depois de alguns dias ausente venho aqui hoje desejar-vos um super feliz 2013, recheado de sorrisos, sonhos realizados, mimos, saúde, amor e sucesso! 
Para trás ficou mais uma ano que considero ter sido bastante positivo para mim! Mas, é claro que ano novo sem novos objectivos não faz sentido. Já tenho projectos em mente para poder continuar a evoluir na fotografia, espero ter a oportunidade de fotografar e conhecer novas famílias ou simplesmente novas pessoas e no meio disto tudo espera-me ainda um estágio, uma tese e uma última época de exames a começar já daqui a poucos dias.
Como sabem o ano passado iniciei um projecto de 365 dias e como não o iniciei sozinha também não o quis concluir nessas condições. A S. teve de abandonar o nosso projecto, mas felizmente já está de volta e com muita vontade de começar um novo. Pensámos e falámos sobre o assunto e em vez de um 365 iremos fazer um 52 semanas (acho que são 52!!) uma fotografia por semana e espero que esta seja mais um forma de eu me testar e aprender mais sobre o vasto e complexo mundo da fotografia.
Em cima apresento-vos a minha agenda que é a minha melhor aliada e como tal gosto de a escolher com algum cuidado. Esta adquiri numa das minhas lojas portuguesas preferidas que já aqui vos falei algumas vezes, Rosa com Canela.
Por hoje é tudo, aproveita o resto do dia da forma que vos deixar mais felizes! BOM ANO 

8 comments

  1. Um bom ano, um bom começo de agenda, muitas fotografias e um beijo!

    ReplyDelete
  2. um grande 2013 repleto de novos desafios e muitas fotografias***

    ReplyDelete
  3. Espero continuar a acompanhar as tuas evoluções no mundo fotográfico. A agenda é linda! Bom 2013 cheio de felicidade e muitos sorrisos. ♥

    ReplyDelete
  4. Bom, hoje vim ao seu blogue por acaso e já me detive aqui uns bons minutos. Gostei muito! Adorei as suas fotografias!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Espero que continue a visitar-me! Um bom 2013 :)

      Delete
  5. Bom Ano Sílvia! Que seja bem doce e cheio de projectos e fotografias lindas :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.