Helena & Inês

3/13/14

Quantas vezes já vos disse todas as coisas boas que este blog e a fotografia já me trouxeram? Este foi mais um encontro feliz! A Helena foi a vencedora do giveaway que fiz em Janeiro e trouxe para a nossa sessão a pequena Inês. A Inês é tão querida que eu não consegui deixar a nossa sessão sem lhe apertar todos aqueles refegos. 

Conseguimos finalmente agendar a nossa sessão para uma dia quente que quase parecia de Verão! 

Sabem quando se estabelece uma empatia especial com alguém? Foi isso que me aconteceu com a Helena. A conversa foi fluindo muito naturalmente durante toda a sessão. Páramos uns minutos para a Inês lanchar e trocámos mais uns dedos de conversa. A Helena transmite uma serenidade e descontração como é pouco comum encontrar em alguém e deixou-me completamente à vontade. E isto reflecte-se na pequena Inês, que saltou para o meu colo sem medos e com um sorriso gigante!


A luz estava maravilhosa e a praia e o paredão cheios! Foi tão bom ver toda a gente a ocupar as esplanadas, os pés descalços enterrados na areia e os sorrisos que se duplicam em dias assim.


Much love,

Sílvia.

5 comments

  1. O resultado esta fantástico. Adorei :)
    bjinho

    ReplyDelete
  2. Fotografias cheias de alma! Que trabalho lindo :)
    Adorei!

    ReplyDelete
  3. as fotos deslumbrantes :) parabéns :) cada vez melhor*** beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Que delícia de fotografias. É mesmo impossível resistir a essa pequenina tão amorosa! :')

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.