Our Vacation!

6/5/14

Finalmente nos aproximamos dos dias mais esperados das últimas semanas: as nossas férias! Têm sido semanas muito agitadas, com uma gripe das grandes pelo meio e trabalho a acumular. O destino já está escolhido, vamos até ao Norte. Só de pensar que já só faltam dois dias de trabalho para me fazer à estrada dou pulinhos de felicidade! Ainda aguardo que a constipação me deixe em paz, mas já me sinto cheia de energia para os dias que se aproximam :) Ainda há umas quantas coisas para preparar, parece que o tempo vai continuar em modo bipolar, por isso, terei de repensar a minha travel list. 
Prometo voltar com muitas fotografias para partilhar e até lá, podem-me ir acompanhando através do instagram!

E vocês já planearam as vossas férias? 

5 comments

  1. Boas férias. Vens para um optimo local :D

    ReplyDelete
  2. Boas férias :)
    As minhas ainda não foram planeadas, mas para os Açores tenho de ir,
    senão os meus pais matam-me eheh
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ReplyDelete
  3. O Norte é tudo de bom :) vais adorar :) beijinhos e boas férias :)

    ReplyDelete
  4. Vens para o NOS Inverno Sound? :p
    Enjoy, o meu Norte e o Porto do meu coração são o destino perfeito, independentemente do tempo que faz :)

    ReplyDelete
  5. Tenho visto o teu instagram e confesso que me tenho BABADO pela vossa viagem. Aproveita imenso Sílvia, mereces o descanso! :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.