Slowly back to work

9/24/14

Depois de uma semana de férias no verdadeiro sentido da palavra, vou agora a meio da segunda semana de férias, agora só da farmácia. Esta é a semana da organização, com tempo para fechar alguns trabalhos pendentes e começar outros em grande :) Engraçado como de facto Setembro parece mais um mês de reflexão e quase de recomeço que Janeiro. Hoje voltei ao meu personal project ,que estava esquecido no meio das obrigações, para matar saudades. A semana já vai a meio e ainda há tanto que fazer por aqui, valha-me este amor desmedido pelo que faço para me ajudar a focar.

Sim, eu confesso, não vim só aqui para partilhar as minhas lamúrias, vim também desafiar-vos a participar neste concurso lançado pela maravilhosa fotografa Julia Trotti. Deal?


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.