Personal Project, Part II

10/29/14

Hoje é dia de partilhar a segunda parte deste projecto que me é tão especial. Depois de alguns meses esquecido, senti-me culpada por deixar algo que me tinha deixado tão feliz simplesmente de parte, como se não fosse importante. Com o volume de trabalho do Verão, as prioridades foram trocadas, se bem que depois da avalanche, me dei conta que não fui a melhor gestora de tempo. Esqueci-me não só deste projecto, como algumas vezes de quem menos merece ser esquecido e até de mim mesma. Mas, agora vejo, que de facto a vida é mesmo vivendo e aprendendo. Devemos sempre tirar algo de bom dos nossos erros, são eles mesmos que nos fazem crescer. É bem verdade que por vezes ainda me sinto uma menina pequenina perdida, que sinto aquele medo que anda de mãos dadas com a inexperiência. Mas quem não sente? O chão treme para todos nós, sem pedir licença, mesmo para aqueles que achamos ser inabaláveis. E não é suposto ser este misto de emoções que caracteriza o ser humano? 








A Francisca com este ar sereno, faz-me sentir uma paz de espírito só de rever estas fotografias. Lamento apenas que seja tão reduzido o número de pedidos que recebo para sessões individuais. Já pensaram o quão mágico pode ser a celebração de vocês mesmas? Do que são e do que desejam ser? Não há razão para receios ou medos. Eu estou aqui para trazer o melhor de vocês ao de cima com todo o meu coração! YOU rock GIRLS!

1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.