conforto

11/6/14

Não há nada como o nosso ninho. O conforto do nosso cantinho, com as nossas coisas preferidas, o nosso porto de abrigo. Admito que já anseio pelo próximo passo, pelo ninho a dois. Sei que está cada vez mais perto.
Ficam com alguns detalhes daquele que é, por enquanto, o meu ninho - o meu quarto. E do meu objecto preferido: o meu Spell, feito com todo o amor pela minha querida Ana, que lançou o seu projecto Casulo no início deste Outono.




E que tal começarem o fim-de-semana com um mimo extra? Participem no giveaway da Sara :)

4 comments

  1. Não há nada como o nosso cantinho. :)

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. as peças da Ana são lindas, assim como o teu cantinho :)

    ReplyDelete
  3. ooohhh!!ainda nao tinha visto! tão lindooo!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.