Uma manhã por Sintra

11/20/17

Foi este Sábado passado. Já durante a semana tinha andado a pensar no assunto que raramente verbalizo. Todo este amor entre mim e a fotografia começou por puro gosto e sem qualquer perspectiva de negócio futuro, as coisas simplesmente foram acontecendo. Nem comecei a fazer sessões por iniciativa própria. Foi a Sofia, a minha primeira cliente que mesmo sem saber me deu o empurrão. Na altura disse-lhe a verdade, que nunca tinha feito uma sessão a sério, e, mesmo assim, ela quis que fosse eu. Foi a minha primeira família, nunca me esquecerei deles! 
Tudo isto para dizer que, às vezes, tenho saudades de ser só eu, a minha máquina e o imprevisto, sem resultados finais em mente, sem nada pensado, go with the flow!

Acordámos cedo, o J foi passear Zig, tomámos o pequeno-almoço (sim na cama, sempre que possível gostamos desse mimo partilhado) e seguimos até à Vila de Sintra sem planos.

Assim que estacionámos, esbarrei nesta loja que é assim um amor! Pelo menos é a minha cara, com muita cor, super energia positiva e atenção ao detalhe. Entra-se e é um conforto. Super acolhedor o ambiente em si. Chama-se Pó de Arroz, e dispensa apresentações, mas ainda assim não resisto em partilhar um pouco deste cantinho.

E este caça sonhos?! 💕 De sonho mesmo! Acho que foi assim a peça que me conquistou a 500%!

Seguimos até à Piriquita para dividirmos um travesseiro e trazermos alguns para as famílias e pelo meio fomos aproveitando a luz linda que estava, com aquele toque místico que só Sintra tem.

Regressámos ao carro com a ideia de irmos ao Palácio de Monserrate mas, mudámos os planos e seguimos literalmente pelo meio do mato, estava uma luz linda que me chamou de imediato, o J concrdou e lá fomos nós explorar. 
Foi uma manhã diferente. Fiquei com a certeza que devíamos repetir estes programas mais vezes, e que o frio não seja desculpa porque coisas destas aquecem a alma e não há frio que resista!


E por aí? Como foi o teu fim-de-semana?

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.