Um pequeno-almoço diferente.

12/28/11

Outro dia de manhã resolvi experimentar um pequeno-almoço diferente. Sempre achei um pouco estranho juntar a fruta e o pão "ao natural". No entanto, a minha avó sempre fez isso com a banana. Depois de ver também algumas receitas assim, resolvi experimentar esta. Torrei uma fatia de pão, cortei uma maçã verde às fatias e reguei com mel. O resultado foi de facto bom, as minhas dúvidas ficaram esclarecidas. Qualquer dia experimento também a banana ou com outro fruto qualquer, pelo que tenho visto existem uma multiplicidade de combinações.



Vocês têm por hábito comer fruta com pão? Qual a vossa receita?

4 comments

  1. Desde sempre que vejo os mais velhos cá de casa comerem pão com banana... e comem com uma satisfação... Que só pode ser bom! O meu pai chega a comer pão com melancia... Super pesadão hehe.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Olá Sara, bem-vinda! É verdade, esqueci-me dessa da melancia!

    Bom Ano 2012 :)

    ReplyDelete
  3. ora bem, para mim o pão ao pequeno almoço sabe-me bem é com manteiga! com fruta seria com certeza mais saudável, mas é tão bom :))))
    beijinhos Silvia!

    ReplyDelete
  4. Pão com manteiga de amêndoa e banana é a minha perdição :) Mas com maçã e mel também deve ser bom , vou experimentar

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.