homemade granola by DoSemente

11/30/12


Sou apreciadora de granola desde que a provei pela primeira vez, feita por mim! É saborosa e super prática para preparar um pequeno-almoço ou lanche mais rápidos e completos.
Provei então a granola DoSemente e posso dizer-vos que é de facto muito saborosa e crocante! Provei a de mirtilos, no entanto, também existem outros sabores como mirtilos com chocolate e mais recentemente avelã.
Vem bem embalada e com um aspecto muito homemade e clean, e por isso, me parece também uma boa opção de presente para o Natal, além de que surgiram novidades para esta época tão gulosa, vão espreitar!
Podem fazer encomendas ou saber mais sobre a granola através do site e acompanhar as actualizações diárias através do facabook.

5 comments

  1. Eu também adoro granola, mas ainda nunca fiz. Quem sabe se não é desta que experimento.

    ReplyDelete
  2. Adoro granola, costumo comprar a granola biológica na Miosótis que também é muito crocante e saborosa. Já ouvi falar da granola da DoSemente mas nunca experimentei, pelos vistos está na hora!

    ReplyDelete
  3. excelente aspecto! fiquei com vontade de fazer:)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.