Rosa com Canela. 'We´re unique. Please handle with love.'

11/3/12

Desde que me aventurei nisto da fotografia nunca tive muito o hábito de imprimir as minhas próprias fotografias. Não sei exactamente o motivo, mas muitas vezes pensava o que realmente faria com elas. Ficariam fechadas no envelope? Ou talvez guardadas no fundo de uma gaveta. É de facto impossível tê-las a todas expostas pela casa ou então não sobraria um único pedacinho de parede. Nunca pensei que em um ano fosse possível acumular tantas fotografias, guardar tantos momentos, emoções, rostos e receitas...
Encomendei até um álbum digital com algumas fotografias da viagem à Suiça e de umas idas ao Alentejo e gostei bastante do resultado final, mas ainda assim não me encheu as medidas. Procurava algo mais personalizado, feito para mim e feito por mim! E, finalmente, por mero acaso, encontrei Rosa com Canela.

Posso dizer que foi amor à primeira vista! Adorei todos os artigos, desde agendas, a notebooks, passando pelos dossiers e acabando nos álbuns, que são um amor!! A ideia de ter um álbum com um tecido escolhido por mim, com fotografias coladas por mim e poder personalizar com frases ou outros pormenores  fascinou-me. E daí a mandar imprimir 44 fotografias seguidas foi um ápice. 
E assim foi, encomendei o meu álbum e comecei logo a personalizá-lo com algumas das minhas fotografias preferidas! 
Da minha experiência tenho a dizer que toda a dedicação na elaboração destes artigos transparece através dos mesmos, todos os detalhes estão pensados e confeccionados ao pormenor. As folhas são grossas, dando assim perfeitamente para colar fotografias dos dois lados de cada folha e o tipo de papel é perfeito para escrever também, por isso, só depende mesmo da nossa imaginação.
A agenda para 2013 também já tinha adquirido aqui, foi aliás o primeiro artigo que comprei e fiquei desde logo a adorar, mas os álbuns são mesmo a minha perdição. Existem para todos os gostos e podem ser personalizados como quisermos o que é óptimo!
Se quiserem espreitar este cantinho cor-de-rosa podem fazê-lo através do facebook e em breve através do site  
Tenham um óptimo fim-de-semana.

8 comments

  1. Adoro álbuns de fotografias! A minha mummy forrou-me o meu dos 21 anos, ficou mesmo giro, agora vai-me forrar o meu álbum de Erasmus (ter as fotografias da melhor época da minha vida apenas no computador não fazia sentido)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim são de facto óptimos para guardar todos os momentos mais especiais! Depois tens de partilhar o teu álbum também :)

      Delete
  2. Ficou amoroso! quero ver ao vivo! =))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Claro que sim, para quando o próximo chocolate quente?

      Delete
  3. Tb adoro o trabalho do Rosa com Canela.
    E o teu album ficou lindo!! Respira encantamento em cada cm. :)
    Bjs

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.