walk in love weekends

3/29/13

É pena que os dias de chuva insistam em ficar, mas isso nem sempre nos impede de passear e conhecer sítios maravilhosos! 
Começámos por um almoço com vista para o rio e terminámos na Quinta dos Machados. Durante o dia estava ventoso mas com um sol meio envergonhado e à noite uma tempestade daquelas! 
Adorei conhecer este sítio, bem isolado do stress citadino. A simpatia dos funcionários é imagem de marca, já para não falar da decoração vintage/moderna que nos transporta para uma atmosfera bem reconfortante. O spa também ele muito convidativo e que recomendo que experimentem se por lá passarem!
Por hoje é tudo, aproveito para vos desejar uma óptima Páscoa.

Much love,

Sílvia.

6 comments

  1. Adorei as fotografias, a Quinta dos Machados faz parte da minha "listinha" dos sítios a conhecer e fiquei ainda com mais vontade! Desejo-te uma Páscoa muito feliz! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Pois assim a Páscoa sabe ainda melhor! Nós mantemo-nos pelo Porto onde o dilúvio reinou durante quase todo o dia. De tarde o tempo amainou e acabei de ler na net que dão previsão de cheias no rio para esta madrugada... Por cá a Páscoa será húmida, se bem que estamos a uma cota livre de inundações :)

    ReplyDelete
  3. Sempre com fotografias super perfeitas e inspiradoras :) Um dos principais motivos de visita a este blogue!!
    Uma boa páscoa Sílvia :)

    ReplyDelete
  4. Sempre com fotografias lindíssimas :) Gosto sempre de passar por cá. Por essa razão deixei-lhe uma pequena prenda no meu blog ;)
    Beijinhos e boa Páscoa!

    ReplyDelete
  5. Sempre a passear e a aproveitar bem a vida, assim é que é!

    ReplyDelete
  6. Your blog is the cutest! <3 I'm so happy I found it, your photography is really inspiring! Kisses.
    http://50mmodreams.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.