Friday tips #4

Bom dia! ☕  É de mim ou estas semanas têm passado a correr? Do nada já é sexta-feira! E hoje dia de Friday tips. yeahh! Por isso, senta-te no teu sítio preferido e trás a tua chávena de café que nas próximas linhas tens muito para te inspirares (assim espero 😀  ). 

Há algo melhor que entrar no fim-de-semana cheia de sugestões deliciosas? E com este SOL e cheiro a Primavera tudo parece melhor. Preparada? Caderninho e caneta na mão? (sim eu acho que todas as pessoas são viciadas em cadernos como eu!)

- The Copy Cure: O curso em que podes aprender a escrever um discurso direccionado ao teu target. Sim, quase tudo nesta vida tem uma ciência e eu jamais imaginei há um ano atrás que existiam cursos para isso. Mas a verdade é que é super importante, sobretudo para quem tem um negócio online e que a maioria das vezes o primeiro contacto com o cliente não é presencial. O objectivo é seres tu mesma SEMPRE, mas aprenderes a usar esse teu dom no seu potencial máximo. Podes assistir a uma aula gratuitamente para compreenderes todo o conceito aqui.

- Brunch Superstar com Joana Limão: Adoro o trabalho da Joana, o qual já sigo há algum tempo e tenho imensa curiosidade em participar nuns dos seus brunch deliciosos! A Joana é uma fonte de inspiração por si só e transmite imensa tranquilidade com o seu mood constante #slowliving. Podem ver mais detalhes sobre o brunch aqui e aconselho-vos também a darem um olhinho no seu instagram, no qual eu também já estou viciada sobretudo nas stories 💛

- Cuidarmos de nós: Aqui está uma questão na qual eu própria continuo a trabalhar. Uma vez que há dias em que só saio para fazer os passeios com o Zig inicialmente cedia à tentação de ficar de leggins e sweat o dia todo. Não vejo mal nenhum neste outfit se este for realmente o que a pessoa veste todos os dias e que é como se sente melhor, no meu caso resumia-se a preguiça do género "ninguém me vai ver hoje não vale a pena vestir-me como quando saio nem colocar um blush"...ERRADO. Muito errado. Eu visto-me para mim porque me sinto melhor com esta ou aquela roupa, porque gosto de colocar aquele batom e dar um toque de blush. Porque me sinto mais bonita e confiante. Não interessa se é para ir passear o cão ou comprar pão, nunca te esqueças de cuidar de ti e de cumprires a rotina de beleza que te faz feliz. Tem mais impacto na tua auto-estima do que imaginas. Love Yourself.

- Food & lifestyle Photography: O que eu gostava de voltar a fazer um workshop destes. Como já disse aqui há uns anos atrás fiz um com a Christina e foi de facto dos melhores investimentos que fiz até hoje, vale muito a pena sobretudo se fores certinha a dedicada ao longo de todos os módulos. Se este tipo de fotografia te interessar aconselho-te mesmo este curso, não tenho a menor dúvida que a Christina irá partilhar todas as dicas e inspirações com todo o carinho com que sempre o faz. Clica no link em cima lá encontras tudo sobre o curso, super detalhado. (eu sei que falo imensas vezes na Christina, mas ela é tão querida e disponibiliza tantos recursos para além de ser das minhas maiores inspirações, não te importas pois não?)

Gostaste das dicas de hoje? 😊

Much love,

No comments:

Post a Comment

Follow @ Instagram

Back to Top