Switzerland Trip // travel

3/31/17

Bom dia ūüėĆ  Mais uma vez de repente j√° √© sexta-feira, avizinha-se um fim-de-semana perfeito, metade trabalho metade conv√≠vio com os amigos, mesmo que seja por um bocadinho sabe sempre pela vida! 
O prometido √© devido e hoje aqui estou eu com a nossa viagem pela Su√≠√ßa, espero que gostes das sugest√Ķes!

Aterrámos em Genebra por volta do 12h e aproveitámos logo esse dia para conhecermos um bocadinho da cidade e almoçamos por lá. Foram poucas horas mas ainda assim estivemos em sítios interessantes, tais como:

- Vimos a famosa Broken Chair que está em frente ao edifício da ONU que é o que está na foto em cima.
- Lago Leman, por onde passeámos um pouco depois de almoço e que está retratado logo na primeira foto.
- L√° perto deste lago tamb√©m est√° o famoso Rel√≥gio das Flores, super giro, gigante, s√≥ com flores naturais ūüėć

No segundo dia fomos até Lavey para experimentarmos os famosos banhos de lá ao ar livre! Apesar do nariz congelado a água estava quentinha e adorámos, inclusive na altura partilhei uma foto nossa no instagram!

Tirei estas fotografias pelo caminho mas n√£o quis arriscar em levar a minha mi√ļda para dentro do spa, lev√°mos apenas a Gopro.

No dia seguinte fomos conhecer Avenches e o seu famoso anfiteatro, como fic√°mos em casa do primo do J aproveit√°mos para conhecer as zonas mais perto e menos tur√≠sticas e parece que ainda teremos de voltar ūüėČ  A Su√≠√ßa tem tanto para explorar e conhecer que parece que teremos sempre a desculpa perfeita, j√° prometemos que talvez daqui a 4 ou 5 anos voltaremos!

Não poderíamos deixar de voltar a Estavayer-le-Lac o sítio que mais gostei quando tínhamos lá estado em 2012. Penso que Estavayer é uma espécie de vila, mas tem tudo o que precisamos um mix de vida activa com a paz do campo que me fez sempre adorar o sítio. Talvez escolhesse aquele sítio para viver se algum dia nos mudássemos para lá, tem o equilíbrio que considero perfeito!

Como n√£o podia deixar de ser fomos ver neve em Jaun, sim eu vi neve muitas poucas vezes e por isso estava em pulgas como uma crian√ßa. Acho que os meus olhos brilharam quando toquei na neve e congelei as minhas m√£os a fotografar compulsivamente! Mas valeu tudo, at√© os p√©s doridos do frio. Sim eu fui com umas galochas forradas de p√™lo a achar que eram perfeitas para andar na neve, coisas de principiante ūüėú  Portanto n√£o inventes como eu e leva cal√ßado apropriado.


Por fim e não menos importante, até porque foi o meu sítio preferido, fomos até ao Lago Blausee. Um sítio para lá de mágico, fiquei encantada, tirei tantas fotografias que ainda quero ver como vou selecionar para fazer o nosso álbum! Na verdade quase podia fazer só um álbum com as fotografias do lago.

Antes de regressarmos ainda fomos conhecer uma cascata e um lago em Brienz, com uma vista para l√° de espectacular!


Espero que tenhas gostado dos s√≠tios que partilhei! Se tiveres sugest√Ķes de locais a visitar na Su√≠√ßa partilha aqui nos coment√°rios. 
Agora já estamos a preparar a próxima viagem que será em Setembro! Yeah a contar os dias!


Bom fim-de-semana!

Much love,

6 comments

  1. Que fotografias maravilhosas.+_+

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Daniela <3

      Bom fim-de-semana!
      Beijinhos

      Delete
  2. Que fotos lindas Sílvia!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Joana :)
      Beijinhos e boa semana!

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.