'don´t let your dreams just be dreams'

2/16/12

Esta foi a frase do dia para mim! Porque sinto que já ultrapassei este pensamento em alguns pontos da minha vida. Às vezes temos medo de tentar, achamos que é mais provável falharmos do que acertarmos, ficamos inseguros com a receptividade dos outros. Isso leva-nos a adiar sonhos.


Sigam os vossos sonhos, porque toda a dedicação que puserem neles será recompensada! Se gostam de fazer qualquer coisa em específico e acham que sabem pouco do assunto, pesquisem, enviem mails a pessoas que vos inspiram a pedir conselhos, tentem, tentem e tentem, acaba por sair bem! Neste mundo dos blogs (e não só), há de facto pessoas maravilhosas e inspiradoras que um dia também tiveram que aprender e que podem agora ajudar-vos ou simplesmente servirem de inspiração/motivação.


Hoje não há receita, apenas estas imagens e palavras.

10 comments

  1. Tens toda a razão! Belas inspirações :)

    ReplyDelete
  2. Amo as tuas imagens!! AMO MESMO :)

    Sigo te e Voltarei... soon!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. E essas palavras podem ser uma bela receita. Por vezes encravo o pensamento no facto de achar que alguém só é feliz quando faz aquilo que gosta. E quem faz aquilo que gosta é, muito provavelmente, um excelente profissional :)
    E isto é valido para todas a áreas da vida!

    ReplyDelete
  4. Eu fiquei com vontade de seguir o meu depois que li o teu post :))

    Beijito*

    ***

    ReplyDelete
  5. Olá :D
    Descobri o teu blog há pouco tempo e simplesmente adorei!
    A simplicidade e a harmonia do espaço envolvente e das próprias fotografias cativaram-me!
    Brevemente irei pôr em prática algumas receitas do teu blog porque, tal como tu, adoro cozinhar e sou estudante de Ciências Farmacêuticas xD
    Foi uma coincidência agradável hehe
    Parabéns pelo blog Sílvia!
    Beijinho,
    Andreia

    ReplyDelete
  6. É uma grande verdade, se acreditas num sonho luta por ele, trabalha para que ele se realize.
    Continua, estás num óptimo caminho! =)

    ReplyDelete
  7. Olá! Parabéns pelo trabalho que mostras no blog!
    Comecei a segui-lo há uma semana. :)
    E as fotos são deliciosas.
    Não costumo fazer comentários na blogosfera, mas neste caso, quando li este post, achei que se encaixava na perfeição no que estou a começar neste momento. Estou a seguir as minhas ideias, o meu entusiasmo. Devagar, passo a passo. Mas tem sido a melhor aventura que podia ter.
    E ler este post é encorajador, sem dúvida.
    Boa sorte e obrigada!

    Sofia

    ReplyDelete
  8. What a wonderful message and so true too! It seems that the longer a person postpones trying to make their dreams a reality, the harder it becomes to get up the courage to finally try. Hope you have a good weekend :)

    ReplyDelete
  9. Bela inspiração! Adorei conhecer o blog :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.