Leituras.

2/20/12

Ando a ler o Marley & Eu. Paralelamente vou lendo Julie & Julia e também Frágil de Jodie Picoult.
Já vi o filme do Marley & Eu três vezes: a primeira quando ainda nem sonhava que ia ter um cão, a segunda quando já andava há procura de um e a terceira com o zig bem pequenino ao meu lado. Pode até parecer um filme banal, mas, principalmente para quem tem uma relação próxima com cães, torna-se deveras ternurento. Acho que me vieram as lágrimas aos olhos das três vezes que vi o filme.
Julie & Julia fiquei com a curiosidade depois de ver o filme e quando encontrei a versão pocket achei perfeita para a minha 'leitura de transportes'.
Frágil já estou a ler há mais de um ano, não por não ser interessante, mas por vezes é demasiado intenso...põe-nos a pensar em como agiríamos em situações tão delicadas e o que aparentemente é a opção correcta nem sempre é a escolhida, pelos mais variados motivos e que realmente têm razão de ser.
Estas são as minhas leituras do momento, umas mais assíduas que outras mas já vou a mais de meio nos três!

3 comments

  1. O filme Marley e Eu é fantástico! Adoro mesmo :)
    Boas leituras - gostei das fotos

    ReplyDelete
  2. Adoro Jodi Picoult, comecei pelo "19 Minutos" e desde então nunca mais parei. tem uma escrita muita intensa sim, que por vezes chega a ser maçadora, mas acabo sempre por adorar os livros que leio. Também estou a ler "Segue o Coração" de Lesley Pearse, gosto muito da sua escrita. É daquele tipo de livros que não dá para parar! :) e adoro essa sensação :)

    Boas leituras..e continua a tirar essas fotos tão inspiradoras! :)*

    ReplyDelete
    Replies
    1. O 19 minutos não li, mas li 'Em troca de um coração', 'O pacto' e o 'Décimo círculo', não li mais porque demoro sempre séculos, tal como dizes às vezes é tão descritiva que se torna maçadora mas depois no fim também gosto sempre de os ter lido :) Não conheço esse que referiste 'Segue o Coração' mas vou cuscar. Já agora bem-vinda :)

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.