Back!

9/5/13

Estou de volta depois de umas mini-férias de 5 dias pelos ares puros da Serra da Estrela!
O estágio terminou na sexta passada, foram seis meses que pareceram longos em certas alturas mas que na realidade passaram a correr. Deste estágio só trago boas recordações e ensinamentos, sem razões de queixa e admito que fui uma estagiária muito mimada. Antes de começar tinha os meus receios, nem sempre o feedback dos estágios é o melhor, mas eu felizmente fui parar ao sítio certo! Senti-me um verdadeiro membro da equipa e isso foi o que mais gostei desta experiência. Agora estou em modo pré-entrega da tese e cada vez mais perto de finalizar tudo e respirar de alívio.
Tenho trabalhos para vos mostrar e fotografias que tirei durante as férias, por isso durante os próximos dias/semanas este blog vai ganhar vida novamente! 
Por hoje fica apenas um sneak-peek das férias.

Much love,

Sílvia.

1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.