Last Summer recipe

9/29/13

O Verão já lá vai e os dias cinzentos praticamente viraram rotina nesta última semana. Este Verão de certa forma passou-me ao lado, no entanto, com ele ficaram algumas memórias e marcos importantes. 
Quarta-feira passada concluí oficialmente o meu curso com a apresentação da tese (correu muito melhor do que esperava), por isso, quero também agradecer pelos vossos comentários motivadores no último post!
Hoje deixo-vos com um dos nossos jantares preferidos de Verão, pizza caseira!
E assim me despeço deste Verão, e dou lugar aos desejos de chocolate quente e receitas aconchegantes. 

Desejo-vos um óptimo Domingo!

Much love,

Sílvia.

2 comments

  1. Ohhh ainda bem que correu tudo bem! :D Fico mesmo feliz por ti, tu mereces :)
    Em relação à pizza, pena eu ser vegetariana se não já a tinha experimentado, ihihh :)

    ReplyDelete
  2. Tenhoooo fooome!! Aiiie :P (Mega parabéns pela tua tese!!)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.