Catarina & Bruno // Wedding

3/7/17

Bom dia 💕 Hoje vou partilhar aqui aquele que foi o primeiro casamento que fotografei, um dia que já é tão especial por si só, e que foi ainda mais porque já acompanho esta bonita história de amor desde que a pequena Mariana vinha a caminho. Tentei ao máximo minimizar a minha selecção mas não foi fácil, porque perdi conta às minhas fotografias preferidas. É bom sinal certo? 😊 Não menos importante, fotografei este casamento ao lado da minha maior companheira de aventuras, a Rita, que dispensa apresentações por aqui, autora do projecto CV Love.

Todos os detalhes deliciosos, apesar de me considerar um pouco suspeita por delirar tanto com tudo isto, deve ser de me encontrar no papel de noiva também, e embarcar em todas as emoções como se do meu se tratasse. O amor é o melhor do mundo e é lindo 😄 Num mundo onde 80% das notícias nos deixam de coração apertado, são estes momentos que me permito viver a 200% porque no fim do dia são eles que compensam tudo!



Um dia cheio. Só de coisas boas!

Regresso na sexta-feira com as friday tips!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.