Imperfection // Daily Life

3/3/17

Hoje deixo-te com esta frase que de certa forma reflecte um pouco o mood desta semana para mim. Não foi uma semana de espírito sempre para cima mas quero simplesmente agradecer porque existe sempre alguém que cruza o meu caminho, que me lê o coração e me conforta. O destino é engraçado e acredita que ele sabe o que faz! Cada vez mais me convenço que nada é por acaso. E este reencontro não foi mesmo! Obrigada 💕

Mas dias menos bons todos temos certo? O objectivo é sempre focar no pensamento positivo e nos nossos sonhos, são eles que nos tornam tão especiais!

Não te esqueças que para a semana sai mais um friday tips com muitas dicas e projectos inspiradores!

Um bom fim-de-semana, mesmo com chuva sabe sempre bem 😊

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.