S & A // IN LOVE

10/24/17

Mais uma semana e mais uma sessão que amei fazer e que queria muito partilhar aqui! Estes dois lovebirds mais divertidos de sempre!! Foi uma sessão com muita galhofa e amor, porque é assim mesmo que eles são e para mim esta essência é o meu ponto de partida. Duas sessões nunca serão iguais por isto mesmo. Porque todos somos diferentes, interagimos de forma diferente, demonstramos o nosso amor de formas diferentes. Somos únicos, é um facto bem verdadeiro!
A Sofia é uma miúda de gargalhada fácil, sempre bem disposta. O André é mais reservado mas como podem ver pelas fotografias tem um olhar super ternurento, que complementa na dose certa esta dupla. E o amor é assim. É o complementar um do outro. 


Espero que te tenhas derretido tanto quanto eu 💕

Podes ver aqui o meu portfólio de sessões IN LOVE.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.