April favorites.

4/28/12

E estamos de volta com os favoritos do mês! Antes disso queria anunciar que vou participar no desafio May photo a day, do blog fat mum slim. O desafio pareceu-me bastante interessante e foi-me proposto pela R.! Decidimos fazer as duas e publicar semanalmente as fotos correspondentes a cada semana nos nossos blogs. Esse botão novo que criei para o blog fará ligação ao set do flickr que criarei para o desafio. Depois do projecto com o J. que acabou antes do previsto fiquei a sentir que faltava qualquer coisa aos meus dias. Já me tinha habituado a uma fotografia todos os dias. Sim já pensei num 365 project,no entanto, prefiro começar no início do próximo ano! Se quiserem participar neste desafio de Maio, vejam o respectivo post que tem lá a lista do tema de cada dia.

E agora vamos aos favoritos de Abril!

. June, Chanel - verniz cor de pêssego, amoroso!
. oh hello friend - um blog que aborda uma variedade de temas de uma forma bastante cativante.
. Da cumplicidade e coisas assim - um post com uma perspectiva ternurenta do conceito de amizade.
. A minha viagem à Suiça - foi das viagens mais bonitas que já fiz, apesar de não ser propriamente uma pessoa muito viajada, de todos os sítios que fui talvez este tenha sido o meu preferido.
. Dos blogs cheios de felicidade - um post sobre mim não podia deixar de incluir aqui, ainda para mais com as palavras que compõem este texto. 

Este mês pode parecer tendencialmente egocêntrico, mas este foi de facto um mês cheio de emoções e coisas boas e foram estes acontecimentos que preencheram o meu dia a dia, tornando-se os meus favoritos do mês de Abril. Aliado a este egocentrismo não tive muita disponibilidade para as minhas explorações, mas ainda assim espero que gostem!

Happy weekend!

3 comments

  1. ohhhhh que amor! isto assim ate é mais engraçado que as tuas explorações! é como que uma retrospectiva de agradecimento às boas coisas que te aconteceram neste mês! gosto muito <3

    ReplyDelete
  2. Parece-me que tiveste um mês fantástico ;)

    ReplyDelete
  3. Blog cheio de fotografias bonitas :) gostei muito!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.