Cavalos, flores e chuva.

Mais um dia de chuva. A menos de uma semana de me ir embora mais um dia em casa era impensável. Acordámos ainda antes das 10h, pois aqui madruga-se! Pegámos no guarda-chuva e fomos ver os cavalos. Mais 3 Km, é por estas coisas que ainda não engordei uma grama que fosse. Por comer pouco não é de certeza. Queijo então, que delícia!
Adorei as gabardines, se é que lhes posso chamar assim! Nunca tinham visto tal coisa.
As flores...enfim não há muito a acrescentar, já conhecem a minha paixão por flores e por fotografá-las, até o J. já torce o nariz quando paro para fotografá-las! 

5 comments:

  1. huummmm! so de pensar no gruyère... :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse queijo é mesmo delicioso! Quando fomos lá provei logo :) Mas há tanto por onde escolher que acho que ainda não me decidi! Boa Páscoa :)

      Delete
  2. Começo a achar que também iria gostar de ir à Suíça...adoro fotografar, gosto imenso do campo, queijo é das coisas que mais gosto de comer... O que me aconselhas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Inês, bem vinda :) Se gostas dessas coisas todas deves mesmo vir até cá! Há imensos sítios diferentes mas todos eles bastante evoluídos o campo aqui não é como o campo de Portugal, mas não deixa de ser espectacular! Beijinhos, S.

      Delete

Follow @ Instagram

Back to Top