hambúrguer no pão com pêra abacate

5/30/12

Hoje é que as aulas chegaram mesmo ao fim, a partir de agora esperam-me dias de estudo e exames. 
Fiquei curiosa com um facto, ninguém até à data participou no giveaway. É porque ainda pensam na frase ou porque não acharam interessante? Gostava da vossa opinião sincera. Eu sei que ainda falta tempo para a data limite de participação, mas esperava que ao fim de dois dias pelo menos alguém tivesse participado. Tentei pensar em algo especial que não fosse simplesmente uma oferta, queria que tivesse também algo vosso nessa oferta. Admito que tive receio, mas ainda assim arrisquei.

Hoje trago-vos uma receita de um hambúrguer no pão que fiz para o jantar de sábado. Soube-me tão bem, eu gosto de hambúrguer no pão de vez em quando, quem não gosta? 

Hambúrguer no pão com pêra abacate (serve 1)

.1 hambúrguer temperado com mistura de ervas aromáticas e sal
.cebola às rodelas grelhada
.rúcula
.maionese caseira
.mostarda dijon
.1 fatia de queijo
.1 fatia de fiambre de perú
.1/4 pêra abacate às fatias
.2 fatias de pão ligeiramente torrado

Penso que a imagem fale por si, é só torrarem ligeiramente o pão e disporem os ingredientes da forma que mais gostarem. Eu coloquei a pêra abacate, depois o queijo e o fiambre, o hambúrguer, os molhos e finalmente a cebola e a rúcula.

Amanhã farei o último post do desafio de Maio, e para quem ainda não viu, finalmente me decidi a começar o meu 365 project, my daily memories. Depois de tanto pensar e esperar, foi assim que me decidi de um dia para o outro. Comecei num final de mês e a meio do ano, mas o que importa isso?

1 comment

  1. adoramos o giveway, mas uma frase vencedora e inspiradora não se faz do dia para o outro! e as fotografias são todas tão giras que também é dificil de escolher :P baci***

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.