sunday photography

5/13/12

Sabem aqueles dias em que não nos apetece mesmo fazer nada. Que nos arrastamos da cama para o sofá e vice-versa? Hoje foi mais ou menos assim. Não fiz quase nada, deu-me a preguiça e eu também não quis contrariá-la.
Organizei o quarto, conclui umas coisas da faculdade mas de resto nada. Posso dizer que o maior esforço que fiz hoje foi passear com o Zi durante 1h no parque.
Um chá e um filme chegam por hoje. Eu não sou grande fã de televisão, mas hoje até serve.
Até na hora de almoço me recusei a ser um pouco criativa. Tirei uma pizza do frigorífico e acrescentei-lhe uns tomates cereja. Fiz uma salada de rúcula e foi esse o meu almoço.
Às vezes estes dias também nos fazem falta. E eu estava mesmo a precisar de um dia de preguiça.

11 comments

  1. Os dias de preguiça têm o dom de nos permitir carregar baterias. E isso é tão bom :). Resto de bom Domingo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, também concordo! Um óptimo domingo também para ti :)

      Delete
    2. Ah e fiquei fã do teu blog... Que fotografias tão lindas :)

      Delete
    3. Obrigada Fiona, é óptimo saber isso :)

      Delete
  2. Ter, de vez em quando, um dia desses até que sabe bem ;)

    ReplyDelete
  3. Gosto muito do blog..parabéns!
    Curiosidade..o garfo que aparece nesta imagem é de que loja? É tão giro!
    :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Joana :) O garfo comprei na Zara home!
      beijinho

      Delete
  4. Já tenho saudades de um Domingo assim! =P

    ReplyDelete
  5. I feel the same as you...except that I want to lay around for about a month instead of a day :) Your lunch looks so good!

    ReplyDelete
    Replies
    1. yes i agree with you it will be better having a month but for now it is all i can have! tahnk you and have a nice week :)

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.