mozzarella e tomate italiano

Depois de infinitos trabalhos feitos este semestre posso finalmente respirar de alívio. Eu sei que agora são os exames, mas ao menos o meu estudo organizo eu como quero. Passando tudo isto à frente, hoje estou bastante animada porque se aproximam dias mais tranquilos e sem prazos estabelecidos. A partir de hoje é uma questão de organização pessoal.
Hoje trago-vos o meu almoço de um dos últimos dias, mas já nem sei precisar qual. Já tinha feito estas espetadas algumas vezes. Umas vezes para entrada, outras mesmo como refeição, conforme a ocasião. A primeira vez fiz como refeição acrescentei um ovo cozido picado, umas folhas de basilico e temperei com um molho de azeite, vinagre balsâmico e mostarda dijon. Numa outra vez fiz mini espetadas, como entrada, e aí fiz mais pequeninas usando apenas uma ou duas bolinhas de mozzarella e um tomate.
Desta vez fiz para mim, só polvilhei com oregãos e como gulosa que sou este foi o prato final!
Quero aproveitar este fim-de-semana para pôr em dia as edições, tenho um monte fotografias acumuladas numa pasta que esperam que olhe para elas. Pelo menos um dia estará reservado para elas!
Dizem que o sol vai de férias outra vez, mas eu continuo a acreditar que não!

2 comments:

  1. adoro espetadas!! de tudo! carne, peixe, fruta, tomates, venha tudo que tudo fica bem ;)

    ReplyDelete
  2. Este blogue é lindíssimo! E essas espetadas parecem-me ideiais para este calor estranho!
    Dá uma espreitadela ao meu novo blogue de culinária - http://whatsthefood.blogspot.pt/
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top