Tempo para saborear

7/5/12

Estou de volta, depois de alguns dias ausente! Agora mais tranquila e com mais tempo para tudo. Sabem o que fiz assim que me levantei? Preparei um bom pequeno-almoço, com tudo a que tinha direito. E pude saboreá-lo com calma. Ainda não tive tempo de assentar ideias mas vou tratar disso este fim-de-semana. Espero não me ter esquecido de nenhuma, este Verão quer ver se consigo pôr tudo em prática.
Hoje o pequeno-almoço teve cor e sabor :)
Café com leite (que nunca pode faltar!), morangos, e duas tostas integrais com fiambre de aves!
Este fim-de-semana vou até ao Alentejo, preciso urgentemente de sair uns dias daqui e não há nada melhor do que me refugiar na natureza.
Se tudo correr como planeado segunda terei novidades!
É verdade, pus aqui no blog mas também não expliquei nada, quem quiser pode agora também seguir-me no instagram :)
Por hoje é tudo, segunda-feira estarei de volta e com energia para concretizar todas as minhas ideias. Tenham um óptimo fim-de-semana!

2 comments

  1. Finalmente f'erias :D.
    Que saudades do "meu" alentejo. Diverte-te por la e bom descanso.

    Que belo pequeno almoco.

    ReplyDelete
  2. BOm descanso e bons passeios! Faz muito mente a mente e a alma! =D

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.