Vamos ajudar a UPPA

7/14/12

Conhecem bem a minha paixão pelo Zig, o meu cão com um ano e pouco. A verdade é que o Zig não trouxe apenas uma imensa felicidade à minha vida, também me tornou uma pessoa melhor. Posso dizer que sempre adorei animais especialmente cães mas a minha sensibilidade triplicou desde que o Zig faz parte da minha vida :)
E assim, cheguei até à UPPA. A União Para a Protecção dos Animais conta com um conjunto de pessoas maravilhosas que cuidam destes príncipes e princesas que apresento na imagem em cima e de muitos outros, pois infelizmente a insensibilidade das pessoas parece não ter fim, e o número de animais abandonados aumenta de dia para dia. A UPPA também precisa da nossa ajuda! Eu já ajudei, e vocês? Não há exigências, cada ajuda é super bem vinda por mais pequena que seja, porque se todos dermos um bocadinho tudo fica muito mais fácil. Podem ajudar da forma que quiserem, dando trelas, coleiras, brinquedos, rações para os animais que chegam subnutridos, latas, camas ou fazerem directamente um donativo através do NIB: 0033 0000 4534 7808. Podem também apadrinhar um patudo enviado um email (vejam aqui) e assim todos os meses contribuírem para o conforto dele :)

A UPPA, vai estar amanhã no Modelo Continente da Arroja, em Odivelas, das 9h às 23h numa campanha de angariação de alimentos e donativos.

Este foi um post diferente do habitual, espero que tenham gostado  e NUNCA se esqueçam os nossos animais são mesmo os nossos melhores amigos 


créditos: 
Todas as fotografias - UPPA
Design - Sílvia photography

2 comments

  1. hi silvia i am a new follower!



    www.kenchanayoh.com

    ReplyDelete
  2. Olá Silvia!

    Seu blog é lindo! E a atitude de ajudar esses peludos é fantástica. O mundo precisa de mais pessoas como você.
    Abraços

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.