last weekend, Zig & Balu

9/11/12

O fim-de-semana passado fomos até Monsanto, como já vos tinha falado aqui no blog...e aproveitei para tirar algumas fotografias, não só ao Zig, mas também ao seu novo amigo, Balu, o cachorrinho amoroso da minha amiga R.! Uma delícia, apoderou-se de mim uma nostalgia enorme, tenho tantas saudades de quando o Zig era assim uma bolinha. Agora um senhor cão super charmoso!
Demos um longo passeio, lá por uns caminhos menos frequentados para o poder soltar, já basta por aqui passear quase sempre preso. Mas já lhe prometi que a próxima vez que for até ao Alentejo também vem! Se bem que é uma verdadeira aventura andar de carro com o Zig, devíamos tê-lo habituado desde pequenino.
Balu já um pouco cansado da hiperatividade do Zig e um pouco assustado com o seu tamanho também.
Estas próximas duas fotografias do Zig não são deste fim-de-semana, mas são duas das minhas preferidas. A expressões são totalmente diferentes mas já fazem parte do nosso dia-a-dia!

13 comments

  1. Adoro! É o chocolate branco e o chocolate preto! =DDD

    ReplyDelete
  2. Opa, que delícia. É sempre tão bom fotografar animais. Ficam sempre fotografias tão amorosas!!! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Melody! Eu também adoro, o Zig é o que tem mais retratos cá de casa!

      Delete
  3. É uma delícia fotografar animais.
    O Zig é fabuloso, estas duas últimas fotos dele têm expressões lindas :)
    Um abraço.

    ReplyDelete
  4. A última foto ♥♥♥♥♥ que expressão maravilhosa! A minha também faz essa "cara" e eu rio à gargalhada! Fica a olhar para mim com um ar de "estás a rir do quê ó palerma, tenho cara de palhaça por acaso??" xD
    São lindos :) e as fotos estão lindas!

    ReplyDelete
  5. Que amores! Estou cheia de saudades dos meus cães...só voltam no final do mês que ainda está muito calor em Lisboa para ficarem fechados num apartamento

    ReplyDelete
  6. Que expressões tão cheias de meiguice!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.