maçã, iogurte & canela

1/7/12


Adoro começar assim o dia. Tranquila, com tempo para preparar o pequeno-almoço que me apetecer. Isto é uma grande vantagem do mês de Janeiro. Geralmente levanto-me cedo, não totalmente por opção própria, se assim fosse dormiria mais um pouco, mas para aproveitar o dia e ter tempo para pausas tem  mesmo de ser assim.
Ontem de manhã acordei com um espírito mais saudável, apetecia-me qualquer coisas mais "fresca". Com sabor de Verão e calor. Cortei uma maçã em pedaços pequenos, juntei um pouco de iogurte de coco e polvilhei com canela em pó. Bebi também uma chávena de café com leite e duas tostas com queijo magro.
O pequeno-almoço é de facto a refeição mais importante do dia, convém ter de tudo um pouco, se não vos apetecer cortar fruta de manhã podem optar por um sumo de fruta, o mais natural possível, mas é importante que as vitaminas estejam lá.


Planos para o fim-de-semana? Os meus são bastante limitados, devido ao estudo. Por aqui parece-me que vamos ter um óptimo dia.
Ontem à noite fiz para mim e para o J. uma receita com cubinhos de frango e um molho especial. Receita da minha amiga R., segunda devo partilhar aqui!

Bom fim-de-semana.

5 comments

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.