Fotografias e um café especial.

3/6/12

E estamos de volta a Lisboa. Começámos pela Baixa e acabamos no Pois, café!Foi uma tarde divertida, entre fotografias, uma limonada e conversas de amigas.
Uma tarde de princesas como eu digo! A J. e a A. não se importaram de ser modelos por uns minutos e eu agradeci. Quem sabe um sessão na praia ou no jardim para eu e a R. treinarmos a nossa fotografia de retrato?! Isso sim!
De seguida rumamos ao Pois, café que eu adoro desde a primeira vez que lá estive. 
Desta vez uma limonada com frutos do bosque bem fresquinha. São 4 por favor!
Não tem bom aspecto? É um sítio tão acolhedor. Aqueles livros velhos espalhados por prateleiras improvisadas, os armários antigos e as cadeiras todas diferentes são pequenos pormenores que me fascinam.
Se já foram até lá sabem do que falo, se ainda não foram considero um local de paragem obrigatória!
m uns menus de fazer água na boca, fiquei com as tostas debaixo de olho!

6 comments

  1. Ohhhhh estava ansiosa por este post!! Foi uma tarde optima =D

    ReplyDelete
  2. Mais uma vez não me canso de dizer: BELAS FOTOS! ❥

    ReplyDelete
  3. Adoreiii! Por mim podemos continuar ;)

    Beijinhos, A.

    ReplyDelete
  4. Deve ter sido mesmo uma tarde deliciosa!
    Quando eu visitar Portugal vou seguir suas indicações.

    Abraços

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.