Wrap Primavera.

3/22/12

E para contrariar o meu estado de espírito de ontem, hoje tenho esta frase para partilhar com vocês! A minha amiga R. mostrou-me este post ontem para eu ler e esta foi a frase que para mim mais sentido fez. 
Devem estar a perguntar-se o que me deu para agora pôr sempre Primavera nas receitas. Acho que na verdade não vos sei responder bem a isso, é uma das minhas estações preferidas e ,por isso, tento pôr cor nas minhas receitas! São receitas de Primavera!
Quem sabe não faça o mesmo para o Verão! 
A receita que trago hoje era de facto suposto ser a de um wrap, mas este é um wrap esecial. Graças ao meu jeito desajeitado rasguei o meu wrap o que tornou impossível enrolá-lo. Ficou um wrap em forma de pizza. Tenho que admitir que até ficou mais giro para a foto e sabe ao mesmo estando ou não enrolado.
wrap Primavera (serve 1)
. 1 tortilla
. 1 rabanete médio ou 2 pequenos
. 3 c.sopa de delícias do mar desfiadas
. fiambre de perú
. queijo ralado emmental
. molho cocktail
. azeitonas
. oregãos

Aqueça um pouco a tortilla numa frigideira ou no micro-ondas. Cubra a tortilla com molho cocktail e junte as delícias do mar. Adicione o fiambre de perú, o queijo e os rabanetes cortados em rodelas fininhas. Decore com azeitonas e oregãos.

É uma receita mais que simples, saudável, muito rápida de fazer e cheira Primavera! 

5 comments

  1. olá minha querida,
    é mesmo verdade pensr em coisas boas faz que as menos boas fiquem longe!
    já vi que pintaste a tábua de branco, o resultado nas fotos é muito bonito!
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Um novo dia significa uma nova oportunidade! E acreditar nos sonhos faz as pessoas muito mais felizes e positivas! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Subscrevo por completo! =) Bola para a frente e pensamentos positivos ***

      E gosto muito de você e do seu jeito desajeitado xD

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.