May, photo a day - last photos

5/31/12

Chegou ao fim mais um desafio. Posso dizer que gostei q.b. Por um lado serviu para testar as minhas capacidades de improviso na fotografia, algumas vezes sem as condições que desejaria. No entanto, não gostei que uma simples palavra ou expressão condicionasse a minha fotografia, muitas vezes a fotografia nem foi a minha preferida do dia. Esta também foi uma das razões que me levou a começar o 365 project, daily memories, uma fotografia por dia, mas que o tema fica ao meu critério e posso verdadeiramente dar o melhor de mim. 
Da quarta semana, ficam estas fotografias...
Confesso que esta quarta e quinta semanas já andava um pouco desmotivada com isto, mas não quis desistir, nem tão pouco me arrependo, acho que nos devemos testar nas mais variadas condições.
Com este desafio também aprendi.
Desta quinta e última semana,
Como vos tinha dito gosto de tirar uma fotografia por dia, e foi isso que me levou a começar o novo projecto. Veremos o que vai mudar em 365 dias! Estou curiosa com o fim desta nova viagem!
Ainda que este desafio do mês de Maio não tenha sido um dos meus preferidos não vos vou dizer para não o experimentarem, acho que o devem fazer e tirarem as vossas próprias conclusões.
O fim-de-semana está quase aí :)

2 comments

  1. Eu fiz o de Março e tirei conclusões semelhantes. Vale como experiência, mas é um bocadinho castrador. Gosto mais de poder fotografar sem guião.

    http://chadebergamota.wordpress.com/2012/03/31/march-photo-a-day-review/

    ReplyDelete
  2. Sinto que está do desafio cumprido! =P

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.