O teu voucher de natal // sessões especiais

11/29/16

É verdade que a semana passada estive um pouco mais ausente mas aqui está uma das razões, somada às minhas sessões de Natal! Grata por tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo.
Diz-me lá se estes vouchers não estão queridos e apetitosos? Este ano decidi passar para o papel aquilo que fazia apenas em formato digital e não podia estar mais feliz com o resultado final, uma lufada de ar fresco!
Para mais informações sobre os vouchers envia-me email para: info@silvia-ferreira.com


Os vouchers estão disponíveis para todos os tipos de sessões (individuais, namorados, famílias, grávidas, bebés e despedidas de solteira).  E como tudo o que é feito com muito amor está cheio de detalhes pensei também num packing especial, muito handmade e personalizado, todos serão diferentes. Acho que faz toda a diferença e além disso ficam já com tudo prontinho para oferecer no Natal. Inclui também uma etiqueta para que possam escrever a vossa mensagem especial.

Tenho a certeza que este é dos melhores presentes que podemos oferecer a alguém. MEMÓRIAS. É o que fica para a vida. E eu adoro ajudar a eternizar essas memórias que contam as histórias de cada um de vocês.

Ansiosa por criar as memórias das tuas pessoas especiais!!

Qualquer dúvida, envia-me email para info@silvia-ferreira.com .

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.