Palmier by Sara Esteves // Portrait shoot

11/21/16

Esta miúda dispensa apresentações porque, de certeza, que muitos de vocês já a conhecem. E se não conhecem nem sabem o que estão a perder. Espreitem tudo aqui
Eu tive o prazer de me cruzar com a Sara no final do ano passado, quando ela me contactou para fazermos umas fotografias para o seu projecto 'Palmier by Sara Esteves'. E desde então parece que a vida me mostrou que aquele encontro não era "só" uma sessão fotográfica, o futuro reservava-nos  muito mais. A Sara é consultora de auto-imagem e define-se como uma mistura entre uma fada madrinha e o Mourinho.


É uma miúda cheia de garra e sempre de coração aberto para ajudar os outros no caminho até aos seus sonhos. E fa-lo de forma bastante genuína. E como é que eu sei? Porque foi ela que me acompanhou naquela que foi a maior mudança da minha vida e que ainda está a acontecer. Foi ela que me fez ver muitas coisas que eu própria tinha receio de constatar e mais importante que tudo, tomar decisões, sem medo do que os outros digam. Afinal somos nós, a vida é nossa, é a nossa felicidade, é o nosso sonho e só cá estamos uma vez neste mundo com estas mesmas características.

Para além de todas estas coisas maravilhosas tem os serviços de imagem, que podem consultar aqui. E como ela é uma querida tem também um ebook grátis para os mais indecisos se decidirem de vez!

www.silvia-ferreira.com

Se gostam de estar a par de todas a novidades vejam o facebook do Palmier aqui

Espero que tenham gostado deste post tanto quanto eu gostei de o partilhar com vocês. E obrigada Sara por todo o teu apoio!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.